Trocas e Devoluções

Para sua comodidade, a Foco No Livro disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. Prazos para solicitação de Troca e Devolução Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra; Troca por Problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto; Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto. Opções de troca Por desistencia do Comprador: Troca pelo mesmo produto com pagamento de novo frete ou troca por outro produto de igual valor com pagamento de novo frete; Por defeitos: Troca pelo mesmo produto com pagamento de novo frete ou troca por outro produto de igual valor com pagamento de novo frete; Por envio de mercadoria errada: Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete ou troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete. Opções de devolução Devolução por desistência: Restituição do valor pago, sem restituição de frete. Devolução por defeito: Restituição do valor pago, sem restituição de frete. Devolução por mercadoria errada: Restituição do valor pago, incluso o frete. Formas de devolução A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de envio via correios com frete por conta do comprador ou via coleta pela Foco No Livro, sendo o modo de devolução informado previamente via e-mail ou telefone. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item verificado pela equipe da nossa Central de Distribuição. Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Condições do produto para troca ou devolução Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeito estado, acompanhado dos manuais e dos acessórios. Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será estocado e aguardar o e-mail; Caso seja identificada qualquer divergência, fraude, avaria ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução. logo não devolveremos o dinheiro ou crédito em conta; Prazo para restituição Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão das análises do produto obejeto da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Itaú no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros. Solicitação de Troca ou Devolução Para solicitar a troca ou devolução de um produto envie um e-mail e o prazo máximo para resposta é de 2 dias úteis.
Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

Rsul Eireli - Epp - CNPJ: 14.066.477/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2017